PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE OUTUBRO DE 2021

Inscrições para palestra sobre direito empresarial terminam hoje


Evento promovido pela Escola do Legislativo acontecerá no dia 21 de outubro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Palestra acontecerá de maneira on-line, via Zoom e YouTube.



Termina nesta terça-feira (19) o período de inscrições para os interessados em participar da palestra: “A pandemia de Covid-19 e o Direito Empresarial: crise ou oportunidade?”, promovida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Com direito a certificado de participação, o evento acontecerá de maneira on-line, via Zoom e YouTube no dia 21 de outubro, das 14h às 16h. Para realizar a inscrição, basta clicar neste link.

O objetivo da palestra é abordar os impactos da pandemia no Direito Empresarial, tendo como questão central discutir se a pandemia da Covid-19 trouxe crise ou oportunidades. Também serão feitos apontamentos sobre o Direito Digital e, partindo de dados econômicos, jurídicos e da vigência de novas leis no sistema, pretende-se analisar em diferentes perspectivas o cenário empresarial (empresas tradicionais e empresas de tecnologia digital), durante a pandemia.

Para mediar a conversa, estará presente a professora Manuela Cibim Kallajian, graduada em direito, mestre e doutora em Direito Civil Comparado e coordenadora do curso de mestrado da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Como palestrante, o evento receberá a advogada Karina Teresa Da Silva Maciel, professora da graduação e pós graduação da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

 

 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas