PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2021

Inscrições para estágios em comunicação terminam nesta quarta, 27


As inscrições para processo seletivo são gratuitas e o estudante pode se inscrever para mais de uma área



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Foto de processo seletivo realizado pelo Departamento de Comunicação em 2018



As inscrições para o processo seletivo para estágio em jornalismo, operador de câmera/edição de vídeos, fotografia e design gráfico, no Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba, seguem até a próxima quarta-feira (27). Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário disponível no endereço: camarapiracicaba.sp.gov.br/estagio/inscricao e estar matriculados, a partir do 2º semestre, em curso técnico ou superior de jornalismo, rádio e TV, fotografia, design gráfico, desenho industrial, artes visuais, cinema, marketing e publicidade e propaganda. Os selecionados irão compor um cadastro reserva para futuras contratações do Departamento.

As inscrições são gratuitas e o estudante pode se inscrever para mais de uma área, já que as provas serão realizadas em horários diferentes. É importante que, no momento de inscrição, o candidato especifique todas as suas habilidades. O contrato de estágio dura até dois anos.

A lista com os nomes dos inscritos e o cronograma das provas será divulgada no dia 28 (quinta-feira), no site da Câmara. Entre os dias 1º e 5 de fevereiro, os inscritos serão avaliados em provas práticas e teóricas. A relação de candidatos classificados será divulgada no dia 8 de fevereiro (segunda-feira).

Todo o processo seletivo será conduzido por servidores efetivos do Departamento de Comunicação e a contratação dos estagiários é intermediada pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). O Departamento de Comunicação irá contatar os candidatos classificados para orientá-los quanto ao início do estágio, confirmação do interesse e disponibilidade de horário, que deve ser compatível com a vaga definida.

FUNÇÕES: Os estagiários em jornalismo e fotografia acompanharão os vereadores para a produção de conteúdo para o site da Câmara. Já o estudante contratado para a vaga de operador de câmera/editor de vídeo realizará gravações para matérias jornalísticas e reuniões solenes, enquanto o de design gráfico desenvolverá peças gráficas de circulação interna e externa da Casa e para as redes sociais.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no site oficial da Câmara (camarapiracicaba.sp.gov.br), no Facebook e no Instagram.

 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Câmara André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas