PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE JUNHO DE 2021

Inscrições para curso sobre sustentabilidade seguem até quarta-feira


Palestra faz parte da programação da Simapira (Semanas Integradas do Meio Ambiente de Piracicaba)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Palestra é realizada pela Escola do Legislativo de Piracicaba



A Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba, encerra as inscrições para a palestra “Sustentabilidade e conservação” na quarta-feira (16). O curso será realizado na sexta-feira (18), das 9h às 11h.

A palestra faz parte da programação da Simapira (Semanas Integradas de Meio Ambiente de Piracicaba) e é dividida em dois temas. O primeiro tema discutirá os objetivos para o desenvolvimento sustentável com abordagens sobre a agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas). O palestrante deste tema é Fábio Penatti, coordenador de SGI (Sistema de Gestão Integrada) da Andritz Fabric and Rolls.

O segundo tema abordará Unidades de Conservação (UCs) em Piracicaba e o desenvolvimento sustentável. Ministrará este tema o biólogo Antonio Alvaro Buso Junior, gestor de UCs e professor na Escola de Engenharia de Piracicaba.

As inscrições devem ser realizadas no site da Escola do Legislativo, neste link. O curso será realizado no Zoom, com transmissão simultânea no canal da Escola no YouTube. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas