PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2021

Inscrições para curso sobre educação ambiental seguem até sexta-feira


As palestras on-line "Água, Saúde e Sustentabilidade" e "O papel da Educação Ambiental" serão realizadas na terça-feira (8), por meio da plataforma Zoom



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Palestras são promovidas pela Escola do Legislativo



A Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba, encerra as inscrições para as palestras “Água, Saúde e Sustentabilidade” e “O papel da Educação Ambiental” na sexta-feira (4). O evento acontecerá na terça-feira (8), das 14h às 16h.

A palestra sobre água, saúde e sustentabilidade abordará a importância, disponibilidade e usos da água no cotidiano, a contaminação e doenças causadas por água não potável, sua economia, uso racional, entre outros. Ministrará o curso Ivan Canale, especialista em saneamento e gerenciamento ambiental.

O segundo tema discutirá o papel da educação ambiental no atual contexto brasileiro. A palestra abordará a priorização da alfabetização ecopolítica, com o objetivo de possibilitar o agir coletivo e político em defesa do meio ambiente. A palestrante deste tema é a especialista em educação ambiental ,Maria Guiomar Tommasiello.

A inscrição para as palestras deve ser realizada no site da Escola do Legislativo, por meio deste link. O curso on-line será realizado no Zoom, com transmissão simultânea no canal da Escola no YouTube. Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião no e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas