PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MARÇO DE 2020

Inscrições para aula de plantio em áreas urbanas encerram hoje


A palestra ocorrerá nesta quarta-feira (4), na sala de aula da Escola do Legislativo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Interessados podem se inscrever no site da Escola



As inscrições para a segunda aula do ciclo de palestras "Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar" terminam nesta terça-feira (3). O tema a ser abordado é o plantio em áreas urbanas, com a engenheira agrônoma Ana Maria Liner, mestra e doutora em agronomia (solos e nutrição de plantas), e o engenheiro agrônomo Demóstenes Ferreira da Silva Filho, mestre e doutor em produção vegetal.

O evento será realizado nesta quarta-feira (4), com entrada gratuita, na sala de aula da Escola do Legislativo, no andar térreo do prédio anexo da Câmara de Vereadores de Piracicaba (rua do Rosário, 833, Centro).

A palestra tem como público alvo estudantes, técnicos, engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, engenheiros ambientais, biólogos e pessoas que atuam com a atividade.

Os interessados em participar devem acessar a página do curso, no site da Escola do Legislativo.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse www.escola.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas