PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE AGOSTO DE 2021

Inscrições abertas: Orientação para elaboração de currículo


Curso on-line é promovido pela Escola do Legislativo de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Inscrições para palestra oferecida pela Escola do Legislativo seguem até 26 de setembro



As inscrições para a orientação para elaboração de currículos e participação de entrevistas de emprego estão abertas e seguem até dia 26 de setembro. A palestra on-line será realizada via Zoom no dia 28 de setembro, das 15h às 17h. A atividade é promovida pela Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba.

A palestra irá fornecer dados sobre as melhores formas de elaboração do currículo como informações que devem ser preenchidas, ordem e conteúdo relevante. O curso também visa apresentar dicas sobre o momento da entrevista de emprego. Ao término da palestra, todos os participantes receberão via e-mail ou WhatsApp uma apostila em PDF com orientações e dicas.

A palestra será conduzida pela psicóloga Amanda Soares Vallotto. A palestrante tem experiência com recrutamento e seleção em empresas da região.

As inscrições devem ser realizadas no site da Escola do Legislativo, neste formulário. A palestra terá transmissão simultânea pelo canal da Escola no Youtube. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião via e-mail ou WhastApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas