PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2021

Indicação leva iluminação a Parque Linear do Bosques


Manutenção em iluminação de Parque Linear no Bosques do Lenheiro é feita após indicação da vereadora Rai de Almeida



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

A vereadora Rai e o Edvan Costa Bem



A vereadora Rai de Almeida (PT) esteve no bairro Bosques do Lenheiro no último sábado (18) para verificar o atendimento de indicação de sua autoria, que solicitou manutenção da iluminação do Parque Linear Bosques do Lenheiro/Mario Dedini.

O local estava sem iluminação há quase dois anos e havia se tornando um espaço com pouca segurança aos moradores e às residências vizinhas – fato que acabou por inviabilizar seu uso como lugar de lazer após o final das tardes.

Na visita, a vereadora esteve acompanhada do presidente da Associação dos Moradores do Bosques do Lenheiro e Frederico, Edvan Costa Bem. Os dois puderam observar as crianças e suas famílias usufruindo do playground, caminhando pela praça com bebês e fazendo do local, agora, um espaço seguro de convivência.

Rai agradeceu a Prefeitura de Piracicaba pelo atendimento à indicação 2036/2021 e a Edvan pelo empenho nas solicitações e resoluções das demandas da comunidade.

Outas importantes demandas foram debatidas e serão encaminhadas à Prefeitura, como a manutenção dos campinhos de futebol – já indicadas, além da manutenção da iluminação na rua das Sapucaias, na área do Parque Linear.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Miromar Rosa - MTB 17.063
Imagens de TV:  Assessoria parlamentar


Esportes e Lazer Rai de Almeida

Notícias relacionadas