PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE NOVEMBRO DE 2022

Implantação de lombada no Campestre motiva requerimento


O vereador Cássio Fala Pira pediu informações ao Executivo sobre a instalação de lombada no loteamento Minas Nova, solicitada em julho do ano passado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento do vereador Cássio Fala Pira foi aprovado nesta quinta-feira (24)



Na noite desta quinta-feira (24), durante a 61ª reunião ordinária, foi aprovado o requerimento 819/2022, de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), que solicita ao poder Executivo informações sobre a implantação de uma lombada na rua Priscila Mastandrea Janez, em frente ao número 188, no loteamento Minas Nova, localizado no bairro Campestre.

Na propositura, o parlamentar cita a indicação 2996/2021, na qual sugeriu a instalação da lombada no local. Em resposta, a Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) declarou que já existia a aprovação do dispositivo e que a implantação já havia sido encaminhada à Semob (Secretaria Municipal de Obras), mas a execução dependia do cronograma interno da pasta.

Cássio Fala Pira questiona, portanto, na propositura, se a lombada já foi instalada no local solicitado e, em caso de resposta negativa, o motivo pelo qual o serviço ainda não foi executado. O vereador pede, ainda, a previsão de implantação do dispositivo, bem como um cronograma de execução da obra.

 



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas