PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE FEVEREIRO DE 2021

Igreja como atividade essencial retorna em segunda discussão


Projeto de lei 113/2020, do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos), já foi aprovado em primeiro turno.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Aprovado em primeira discussão na segunda-feira (15), o projeto de lei 113/20202, do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos), retorna para ser votado em segunda discussão nesta quinta-feira (18), durante a 6ª reunião ordinária da Câmara em 2021. Caso seja novamente confirmado pelo plenário, a propositura segue para sanção do prefeito.

Também estão previstos na Pauta da Ordem do Dia desta quinta-feira, que será deliberada a partir das 19h30, outras 11 proposituras, todas em discussão única, sendo três moções (duas de apelo e uma de aplausos) e oito requerimentos (sete solicitando informações e um sugerindo a entrega de voto de congratulações). 

Como tem ocorrido desde o início da pandemia, as reuniões ordinárias ocorrem em SDR (sistema de deliberação remota), em que apenas o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (Cidadania), permanece no Plenário Francisco Antonio Coelho e os outros parlamentares acompanham de suas casas ou gabinetes. 

A população pode acompanhar os trabalhos legislativos pela TV Câmara, nos canais 11.3 da TV aberta (sinal digital), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo, nas redes sociais oficiais do Legislativo, no Facebook e no Youtube, ou ainda pela Rádio Câmara Web, disponível no site oficial www.camarapiracicaba.sp.gov.br. A partir das 20h, a reunião passa a ser transmitida na Educativa FM, que pode ser acessada pelo 105,9 ou pelo site www.educativafm.com.br.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas