PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2020

Habitação e mobilidade urbana são temas de requerimentos


Proposituras serão votadas na noite desta quinta-feira (20), durante a 6ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

6ª reunião ordinária acontece nesta quinta-feira (20)



O Plano Municipal de Mobilidade Urbana e recursos para habitação de interesse social são temas dos requerimentos 150 e 149, que serão apreciados durante a 6ª reunião ordinária da Câmara, que ocorre nesta quinta-feira (20). Ambas as proposituras são de autoria da vereadora Nancy Thame (PSDB) e do vereador Paulo Serra (CID).

Também estão pautados, em discussão única, os requerimentos 151, que solicita informações sobre o tombamento do imóvel que foi utilizado como moradia pelo Frei Sigrist; 152, sobre pistas oficiais para moutain bike; e 153, que concede voto de congratulações ao coronel da Polícia Militar Willians de Cerqueira Leite Martins, por assumir oficialmente o CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior), em Piracicaba.

Ainda em discussão única, serão apreciadas três moções de aplausos. Dois projetos de lei sobre denominação de rua serão votados em primeira discussão e, em redação final, será votado projeto de decreto legislativo para concessão de título honorífico.

Na Tribuna Popular, os três oradores inscritos irão falar sobre "classificação exagerada do Jardim Europa"; "ônibus, transporte púbico, linhas retiradas do bairro e radares" e "multa de trânsito: arrecadação, destinação e competências".

O Fórum Inter-Religioso em Piracicaba será abordado por Vania Maria da Silva Soares durante o expediente, que será suspenso por até 30 minutos para a apresentação do assunto.

A reunião ordinária é transmitida, ao vivo, pela TV Câmara, nos canais 4 da Net, 9 da Vivo e 60.4 na TV aberta, e ainda nas redes sociais Facebook e Youtube e no site oficial do Legislativo: www.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas