PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2022

Guarda civil municipal receberá congratulações por apreensão de drogas


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) foi autor de requerimento que concede voto de congratulações à GCM por localização de entorpecentes na comunidade Esperança



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Guarda Civil de Piracicaba localizou entorpecentes durante patrulhamento no Kobayat-Líbano; voto de congratulações foi proposto pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)



A Guarda Civil Municipal de Piracicaba receberá voto de congratulações na Câmara Municipal pela localização de entorpecentes, conforme requerimento 497/2022, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), aprovado na 28ª reunião ordinária, nesta segunda-feira. 

Segundo o texto da propositura, os guardas localizaram, durante um patrulhamento na comunidade Esperança, Kobayat Líbano, um saco preto com “muitas drogas, pinos vazios e uma balança de precisão”. Entre os entorpecentes, havia cocaína, maconha e crack. 

O requerimento destaca o combate à criminalidade pela GCM e o "cumprimento de sua missão, que é a proteção integral do cidadão de bem”. A honraria será entregue ao comandante da Guarda Municipal de Piracicaba, GC Sidney Miguel da Silva Nunes, e será estendida à equipe que atendeu a ocorrência, ou seja, aos guardas Éverton Ferreira de Jesus, Paulo Cesar Cavalcante e Eduardo Cesar Bottene.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas