PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2019

Gerente de ótica receberá moção de aplausos do vereador Paraná


Propositura foi votada nesta quinta-feira, na 30ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar enaltece atuação de José Aparecido de Moraes



De autoria do vereador Aldisa Marques, o Paraná (CID), a moção de aplausos 88/219 foi aprovada na noite desta quinta-feira (23), na 30ª reunião ordinária. Por meio da propositura, José Aparecido de Moraes será homenageado pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Piracicaba.

Moraes nasceu em 15 de agosto de 1960, em São Paulo. Era filho de Aparecido de Moraes e de dona Nilce Cândida de Moraes, casado com a senhora Fredani do Prado, com quem tem três filhos: Paulo, Jeferson e Kamila.

José começou sua carreira como vendedor na Ótica Wany, onde trabalhou por 2 anos e depois passou para Ótica Foto Gigante, onde permaneceu por 6 anos como técnico em ótica. Foi morar em Santa Barbara d’Oeste, onde ingressou nas óticas Iguatemi – Jet Color, como gerente.

Chegou em Piracicaba em 1988, para gerenciar a Ótica Nova, local que permaneceu por três anos, passando a ter sociedade com o proprietário. Encerrou o ciclo em 2001, quando ingressos na Ótica Crisley, onde ficou por 10 anos como gerente, focando sempre em serviços sociais e treinamentos de vendedores.

Desde 2014 José está como sócio e gerente geral na Ótica Wilson, onde conta com uma equipe de sete pessoas, faz testes de visão nas comunidades, nas escolas e atende clientes em domicilio, com vários seguimentos em Piracicaba e região.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas