PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JULHO DE 2021

Fórum de Empregabilidade apoia Semana de Capacitação Profissional


Iniciativa é uma realização da Uninter após reunião com o gabinete do vereador André Bandeira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O Fórum Municipal Permanente de Educação Financeira, Empreendedorismo e Empregabilidade, da Câmara Municipal de Piracicaba, está apoiando a Semana de Capacitação Profissional, que será realizada de 12 a 16 de julho, na Uninter (Centro Universitário Internacional).

Como ferramenta de suporte e preparo de candidatos que estejam interessados no aprimoramento de suas qualificações, a Semana de Capacitação Profissional oferecerá, nesses cinco dias, laboratórios com o acompanhamento de um orientador educacional, que ficará disponível, das 14h às 17h, para auxiliar na montagem e impressão de currículos, na criação de e-mail e no cadastramento em vagas de trabalho abertas na cidade.

Já das 18h às 20h serão realizadas palestras com temas importantes, abordando pontos que as empresas têm buscado nos candidatos, como criatividade, habilidade de trabalhar em equipe, perfil de liderança, iniciativa, proatividade, busca por resultados, desenvolvimento pessoal, dinamismo e compromisso.

A iniciativa é uma realização da Uninter após reunião com o gabinete do vereador André Bandeira (PSDB).

Devido ao momento de pandemia, serão disponibilizadas apenas 20 vagas presenciais nas atividades que acontecerão na Uninter. No entanto, aqueles que se interessarem poderão participar delas normalmente de forma on-line, na plataforma do centro universiário, com orientações via WhatsApp.

O aluno receberá certificação por dia/atividade que optar fazer e, ao final, quem tiver participado de todas as palestras irá concorrer ao sorteio de uma bolsa de estudo 100% gratuita, sem nenhum custo adicional, de um ano do curso profissionalizante que escolher.

Para participar das atividades é indispensável a inscrição, que pode ser realizada pelo link disponível no perfil do Instagram do vereador André Bandeira (@bandeira.andre).



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Emprego e Renda André Bandeira

Notícias relacionadas