PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2022

Falta de pavimentação em rua do Costa Rica é questionada pela Câmara


Propositura de autoria de Cássio Luiz Barbosa pergunta ao Executivo se há data prevista para pavimentação da rua Júlio Soares Diehl, no bairro Costa Rica



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL)



A falta de cobertura asfáltica na rua Júlio Soares Diehl, no bairro Costa Rica, foi tema do requerimento 324/2022, aprovado na noite desta segunda-feira (2) durante a 14ª reunião ordinária.

Assinada pelo vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o "Cássio Fala Pira", a propositura traz em seu texto que o local é um trajeto escolar e que, "devido à falta de pavimentação, em épocas de chuva, o local fica intransitável".

Assim, o parlamentar pergunta ao Executivo municipal de "há estudos de pavimentação para essa rua" e, em caso afirmativo, "qual a data/programação, para realização dos serviços". Em caso negativo, Cássio pergunta "quais os empecilhos".

Segundo o requerimento, a pavimentação da rua Júlio Soares Diehl já foi solicitada por meio da indicação 562/2022, também de autoria do parlamentar, mas de acordo com ele "até a data de hoje não tivemos um parecer da referida indicação".



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas