PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2020

Fábrica será homenageada por doação a projeto de proteção a animais


Requerimento enaltece iniciativa de doação de 500 quilos de ração ao grupo Tutor com Amor



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 36ª reunião ordinária



Por meio do requerimento 510/2020, a fábrica da Hyundai Motor Brasil de Piracicaba será homenageada com Voto de Congratulações, pela doação de mais de 500 quilos de ração ao grupo de apoio Tutor com Amor. A propositura, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), foi aprovada nesta segunda-feira (23), na 36ª reunião ordinária.

A ideia foi motivada por uma visita de representantes da concessionária da Hyundai da cidade de Serra (ES) à fábrica em Piracicaba, realizada no dia 17 de novembro de 2020. Na ocasião, o grupo trouxe até Piracicaba o “cão-sultor”, cachorro adotado por funcionários da unidade durante o período da pandemia, que se tornou o mascote da empresa.

Acompanhado do presidente da Hyundai para as Américas Central e do Sul, Eduardo Jin, por Angel Martinez, vice-presidente comercial do Brasil, e por representantes da concessionária da Hyundai da cidade de Serra (ES), o mascote realizou um tour pela montadora de Piracicaba. Em celebração à visita, a Hyundai, em parceria com a Petz, fará uma doação de mais de 500 quilos de ração ao grupo de apoio “Tutor com Amor”, de Piracicaba. A instituição é parceira do Canil Municipal de Piracicaba e trabalha com foco no resgate de animais de rua.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas