PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2023

Estudantes reivindicam área de lazer e convivência próximo à escola


Vereadora Rai de Almeida (PT) questiona, em requerimento, falta de manutenção em área de lazer



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Rai de Almeida questiona o Poder Executivo sobre manutenção da área






A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 15ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (27), o requerimento nº 190/2023, de autoria da vereadora Rai de Almeida (PT), que questiona o Poder Executivo sobre a manutenção da área de lazer localizada no Jardim Diamante. A área fica entre as ruas Reinardo Alleoni, Paulo da Silva Farah e Antonio Carlos Marques Coimbra e, segundo a parlamentar, está em condições e abandono.

Ela informa, no documento, que vistoriou o espaço após solicitação de alunos da Escola Estadual Prof. Dr. João Chiarini, que moram na região. Ela informou que o espaço precisa de corte do mato, melhorias no campo de areia e nas grades para garantir um espaço de convivência e lazer para os moradores. A vereadora questiona qual foi a data da última manutenção realizada na praça, por que não foram feitos os serviços e se existe um cronograma para a realização da manutenção.

Após a aprovação do requerimento, a autora fez declaração de voto e exibiu um vídeo com imagens do local. O vereador Gustavo Pompeo (Avante) também declarou voto e lembrou que o local é passagem dos estudantes e, por causa do mato alto e falta de iluminação, a preocupação é com a segurança das crianças. Confira, no vídeo, nesta página, as declarações de voto dos vereadores.

 



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo Rai de Almeida

Notícias relacionadas