PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2019

Estado crítico da Ponte do Caixão motiva requerimento


Ary Pedroso quer saber se o poder público tem projeto de melhorias no local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


As condições estruturais e a manutenção preventiva da ponte Romeu Pinassi, popularmente conhecida como Ponte do Caixão, estão sendo questionadas pelo vereador Ary de Camargo Pedroso Junior (SD), que através do requerimento 369/2019, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (9), quer saber se o poder público tem projeto de melhorias no local.

De acordo com o parlamentar, a ponte, localizada no bairro Algodoal, serve de ligação entre a região norte e sul da cidade e tem tráfego intenso de veículos principalmente de carga e passageiros.

“Moradores e motoristas estão preocupados com rachaduras e fendas que causam deterioração na estrutura, deixando expostos ferros e vigas, além de buracos e água empoçada comprometendo as duas pistas de rolamento”, explicou Ary.

Ele questiona se a prefeitura tem conhecimento dos problemas relatados, se existe programação de reparos e melhorias no local e se há programa de manutenção preventiva ou inspeção técnica contemplando pontes e viadutos existentes no município.  



Texto:  Raquel Soares


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas