PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE SETEMBRO DE 2021

Estação Idoso "José Nassif" será homenageada com moção de aplausos


Iniciativa é do vereador Pedro Kawai (PSDB). Honrarias serão entregues à Smads e Afascom



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





A Estação Idoso “José Nassif” será homenageada com moção de aplausos, de iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB). O documento 181/2021 foi aprovado na noite desta quinta-feira (9) durante a 29ª reunião ordinária.

Inaugurado em 28 de agosto de 2006, o local é um espaço estruturado e preparado visando beneficiar a pessoa idosa por meio de atividades voltadas à promoção da qualidade de vida, bem-estar mental e interação social. Em 2018, o espaço passou a abrigar o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a Pessoa Idosa), mantendo o mesmo nome, Estação Idoso, alocado na Proteção Social Básica do SUAS (Sistema Único da Assistência Social).

Kawai argumenta que a Estação Idoso "José Nassif" promove à população da melhor idade atividades físicas, de artesanato, culturais e de lazer, além de possibilitar a convivência e a troca de experiências”. Atualmente, a entidade conta com 577 inscritos.

A honraria será entregue em data a ser agendada à secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Euclídia Fioravante e para a presidente da Afascom (Centro de Assistência Social Coração de Maria), Salete Bolzan.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Cultura Pedro Kawai

Notícias relacionadas