PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE JULHO DE 2021

Escola municipal recebe moção de aplausos da Câmara


Homenagem foi prestada pelo vereador Pedro Kawai, autor da propositura.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

O vereador Pedro Kawai entregou a moção a Juliana Estevam Robaldo da Silva, diretora da escola



A Escola Municipal "Professor Renato Passeri" comemorou seus dez anos de fundação com o reconhecimento feito pelo vereador Pedro Kawai (PSDB), que concedeu a moção de aplausos 135/2020, aprovada pela Câmara.

A homenagem foi feita no final de junho, quando Kawai entregou pessoalmente a honraria à diretora da unidade escolar, Juliana Estevam Robaldo da Silva.

Segundo o parlamentar, desde que foi entregue à população, a unidade tem sido "um dos bons exemplos de gestão escolar e de envolvimento da comunidade". "É elogiável o trabalho feito pela equipe gestora, com projetos como o de coleta e comercialização de tampinhas plásticas, cuja renda é totalmente revertida à própria escola. Acredito que o reconhecimento público desse trabalho possa servir de estímulo para outras unidades se superarem a cada dia", destacou o vereador.

A diretora da escola agradeceu a homenagem e disse que o desempenho só foi exemplar graças ao envolvimento de toda a comunidade escolar, principalmente ao acolher os projetos da "Professor Renato Passeri". "O sentimento de pertencimento é realmente muito evidente no dia a dia da nossa escola", observou Juliana.

A unidade de educação infantil atende crianças de 0 a 5 anos dos bairros Jardim São Luiz, Maria Cláudia, Nossa Senhora das Graças, Vila Sônia, Manacás, Monte Rey, Javari, Bela Vista, Humberto Venturini, Boa Esperança, Vale do Sol, Vivendas e Jardim Piracicaba.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Homenagem Pedro Kawai

Notícias relacionadas