PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2020

Escola do Legislativo promove palestra sobre equidade de gênero


Curso "Relações de gênero e inovações no mundo corporativo" será transmitido on-line, nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


A psicóloga Lívia Brusasco de Oliveira e as advogadas Rebeca Henrique do Nascimento da Silva e Luana Bruzasco de Oliveira ministrarão, de forma virtual, para a Escola do Legislativo, a palestra "Relações de gênero e inovações no mundo corporativo".  As inscrições para o curso se encerram às 12h desta segunda-feira (18).

A palestra on-line, que será realizada no mesmo dia, a partir das 14h, pela plataforma virtual Zoom, integra o ciclo "Diálogos para equidade" e tem como objetivo contribuir para a conscientização das mulheres na tomada de decisões econômicas e em como elas podem influenciar positivamente nos resultados e no desempenho das empresas.  

O curso é promovido pela Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba e é voltado a estudantes, servidores públicos, gestores, colaboradores e líderes interessados em construir uma sociedade mais igualitária e diversa.

As inscrições podem ser realizadas no site da Escola do Legislativo. Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas