PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2020

Escola do Legislativo promove discussão sobre desenvolvimento infantil


Interessados na oficina "Jogos para Estimulação Cognitiva para Crianças", que ocorrerá no 24 já podem se inscrever a partir desta quinta-feira (13), até 21 de agosto.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Escola do Legislativo promove discussão sobre desenvolvimento infantil



A Escola do Legislativo de Piracicaba, sob a coordenação da vereadora Nancy Thame (PV), na profusão do eixo temático de difusão cultural, promove a realização da oficina "Jogos para Estimulação Cognitiva para crianças", com foco no desenvolvimento infantil, conceito de neurocognição e avaliação de como os jogos podem ser utilizados na aprendizagem infantil. Os interessados já podem acessar o formulário de inscrição, gratuitamente. O curso será via online. 

O período de inscrição começa hoje, quinta-feira (13) e termina na sexta-feira (21). O evento acontecerá na segunda-feira, dia 24 de agosto, das 14 às 16 horas. E, terá como palestrante, Lívia Baltieri - cursando especialização em Terapia Cognitivo Comportamental; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial; especialista em Acupuntura Sistêmica; bacharel em Terapia Ocupacional; coordenadora da ABRAz (Associação Brasileira de Alzheimer e Doenças Similares) - sub-regional de Piracicaba; coordenadora do Serviço de Residência Terapêutica de Piracicaba, terapeuta na Rede de Atenção Psicossocial de Piracicaba e docente da disciplina de Saúde Mental na Escola Evolut e do curso para cuidadores de Idosos Saúde Integrada.

O curso será transmitido ao vivo pelo aplicativo Zoom (os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp) e também pelo Canal da Escola no YouTube, através do link:https://www.youtube.com/channel/UCof7kyat



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas