PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MARÇO DE 2020

Escola do Legislativo abre inscrições para aula sobre silvicultura


Módulo de palestras é composto por nove aulas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Última aula aconteceu dia 19 de fevereiro



Foram abertas nesta segunda-feira (2) as inscrições para quarta aula do ciclo de palestras "Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar", que acontecerá no dia 1º de abril, das 14h às 17h, na sala de aula da Escola do Legislativo, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara (rua do Rosário, 833, Centro).

A palestra abordará o tema "Ilhas de calor e relação com as árvores", pelo engenheiro agrônomo, mestre e doutor em produção vegetal Demóstenes Ferreira da Silva Filho. 

O módulo é composto por nove aulas. A primeira aula do módulo foi realizada no dia 19 de fevereiro, com o tema “Produção e comercialização de mudas para a arborização urbana”. A segunda aula será realizada quarta-feira (4), com o tema “Plantio em áreas urbanas”. A terceira ocorre no próximo dia 18, com a abordagem sobre o crescimento de árvores em vias públicas. 

Os interessados em participar da aula podem se inscrever na página do curso, no site da Escola do Legislativo.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse ww.escola.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas