PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE SETEMBRO DE 2022

Escola de Educação Infantil receberá homenagem da Câmara


Requerimento de autoria da vereadora Ana Pavão, que reconhece trabalho da Escola de Educação Infantil “Aquarela”, foi aprovado nesta quinta-feira (15)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Propositura da vereadora Ana Pavão destaca formação de crianças conscientes proporcionada pela "Aquarela"



A escola “Aquarela” receberá voto de congratulações da Câmara Municipal de Piracicaba pela “grande contribuição na Educação Infantil em nosso município”. A autora do requerimento 654/2022 é a vereadora Ana Pavão, e a aprovação da propositura aconteceu na 42ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (16). 

O texto da propositura destaca o trabalho da escola que, desde 1999, “proporciona a continuidade do aconchego dos lares, contribuindo para o aprendizado e desenvolvimento das crianças”, a partir da união entre direção, corpo docente e demais envolvidos, buscando a ligação entre a educação recebida em casa e a escola, numa ampla perspectiva pedagógica.

O requerimento afirma, ainda, que a escola procura formar crianças conscientes e com perspectivas diferentes para o mundo, a partir de valores como o respeito, amor, solidariedade, cidadania e civismo. 

A data de entrega da homenagem ainda será definida.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas