PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JUNHO DE 2019

Escola: cursos têm inscrições encerradas nesta terça-feira (4)


Como funciona a energia solar fotovoltaica e como fornecer compras governamentais para a administração pública serão temas de atividades.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Eventos ocorrerão na sala de aula da Escola do Legislativo.



Os cursos Como funciona a Energia Solar Fotovoltaica e Compras Governamentais: Como Fornecer para a Administração Pública e Reduzir os Riscos têm as inscrições encerradas nesta terça-feira (4). Ambos são gratuitos e oferecidos pela Escola do Legislativo. 

Como a energia fotovoltaica será em pouco anos a principal fonte de energia no mundo, permitindo a redução significativa das emissões de carbono, através da substituição dos combustíveis fósseis, como o gás e os demais derivados do petróleo e em como podemos utilizar esses benefícios nas nossas casas, empresas ou indústrias serão temas abordados no curso Como funciona a Energia Solar Fotovoltaica, que será ministrado pelo engenheiro eletricista Maurício Angeli de Carvalho, das 19 às 21h, no dia 5 de junho.

Com o eixo temático de Difusão Cultural, o evento possui como público alvo empresários, profissionais da construção civil, estudantes e demais interessados.

Compras Governamentais: Como Fornecer para a Administração Pública e Reduzir os Riscos terá dois encontros marcados nos dias 5 e 6 de junho, das 8h30 às 17h. Será ministrado pelo consultor de políticas públicas do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Eduardo Mercadante.

Tem como público alvo fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal e demais interessados.

As atividades ocorrerão na sala de aula da Escola do Legislativo (rua do Rosário, 833, Centro).

Os participantes podem levar um litro de leite para contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas