PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2021

Escola Carrossel será homenageada pelos 30 anos de fundação


Homenagem partiu do vereador Thiago Ribeiro (PSC)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


A escola de educação infantil “Carrossel” receberá moção de aplausos. proposta pelo vereador Thiago Ribeiro (PSC) pelos 30 anos de fundação. O texto 212/21 foi aprovado na noite desta quinta-feira (14) durante a 38ª reunião ordinária.

O parlamentar argumenta que a instituição foi fundada em 23 de novembro de 1991 por Conceição Camili, formada em Saneamento Básico pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas - SP). “A mudança de área profissional não foi por acaso: apaixonada por crianças, como ela mesma se define, Conceição sempre havia sido a “mãezona” que brincava com os filhos e sobrinhos. Tendo um amplo espaço à disposição, ela então começou a planejar a Carrossel”, complementa o vereador.

Atualmente a unidade conta com 150 alunos matriculados e mais de 30 funcionários. Conceição Camili, sentindo a necessidade de mais conhecimento, além de sua experiência com crianças, finalizou o curso de Gestão Escolar na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba – SP), além de ter concluído uma especialização em Metodologia de Ensino.

A honraria será entregue em data a ser agendada pelo setor de Cerimonial e Relações Públicas da Câmara.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas