PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE FEVEREIRO DE 2020

Erler solicita manutenção de bomba d'água no balneário de Ártemis


Requerimento 104/2020 foi aprovado nesta segunda-feira, durante a 3ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Erler foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



Por meio do requerimento 104/2020, aprovado nesta segunda-feira (10), na 3ª reunião ordinária, o vereador Matheus Erler (PTB) solicita manutenção em bomba d'água no balneário de Ártemis, localizado na praça João Alfredo. A propositura reforça a solicitação feita por ele na indicação 2.231/2019.

O parlamentar, que foi procurado em seu gabinete por um morador do bairro, pergunta se a Secretaria Municipal de Obras já realizou o conserto da bomba d'água e os reparos solicitados na indicação, como a colocação de fechadura nas portas, o conserto das portas dos banheiros, a reinstalação de batentes, a manutenção da iluminação e o conserto do telhado e da grade da rampa de acesso.

Segundo Erler, um morador do bairro que tem psoríase (doença crônica que causa lesões na pele) é um dos prejudicados pelo problema na bomba, já que usufruía da água para tratamento da doença.

O vereador ressalta que o balneário é um ponto turístico de importância na cidade. "É necessária a realização dessas obras o mais rápido possível, em benefício da comunidade e, principalmente, de todas as pessoas que usufruem daquela água", diz Erler.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas