PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE SETEMBRO DE 2020

Equipes do Águia serão homenageadas por missão na Serra do Itaqueri


Componentes dos helicópteros Águia de Piracicaba e de Bauru receberão moção de aplausos por combate a incêndio na região



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada nesta quinta-feira (24), na 21ª reunião ordinária



As equipes dos helicópteros Águia Piracicaba e Águia Bauru, do 16° Grupamento de Bombeiros de Piracicaba e São Pedro, e Guarda Civil de São Pedro receberão moção de aplausos pelo desempenho em missão de combate a incêndio na Serra do Itaqueri, na cidade de São Pedro (SP). A moção 105/2020 foi aprovada nesta quinta-feira (24), na 21ª reunião ordinária.

“O aquecimento global impacta diretamente a região da Serra do Itaqueri, em São Pedro, uma das maiores reservas biológicas do estado de São Paulo. Além de causar a morte de animais, a destruição da fauna e flora e a diminuição da qualidade do ar também implicam na vida do ser humano”, justifica o texto da moção.

Na propositura, também é solicitada entrega de cópias da moção ao comandante coronel Paulo Luiz Scachetti do Comando de Aviação da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ao CPI 9 (Comando de Policiamento do Interior), ao comandante Williams de Cerqueira Leite Martins, ao tenente do 10º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), Adriano Manoel Rédua dos Santos, e ao prefeito Barjas Negri (PSDB).

 

 



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas