PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2018

Empresário recebe título de Cidadão Piracicabano


Homenagem será entregue pelo vereador André Bandeira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O empresário Alexandre Augusto Peres Moraes receberá o título de Cidadão Piracicabano, nesta sexta-feira (07/12), em solenidade que será realizada na Câmara de Vereadores de Piracicaba, com início previsto para às 19h30. A honraria será concedida pelo vereador André Bandeira (PSDB).

Natural da cidade mineira de Arceburgo, o homenageado é engenheiro de alimentos, formado pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos UNIFEB em 1996. Casado com Patrícia Trevizam Moraes com quem tem dois filhos, João Vitor e Maria Clara.

O homenageado é proprietário da Cervejaria Cevada Pura de Piracicaba, da Choperia Cevada Chopp Bar, ambos na Vila Rezende e da Cevada Pura Beer Store que fica no Shopping Piracicaba.

Sua história de sucesso começou em 2001, com a primeiro micro cervejaria artesanal de Piracicaba, a Cevada Pura, que nasceu com um projeto simples, mas ambicioso que era levar chopp de alta qualidade aos consumidores.

O sonho de Alexandre, deu resultado, hoje a cervejaria conta com 13 rótulos de cervejas que ganharam prêmios nos principais concursos do seguimento, no Brasil e no mundo, colocando o nome de Piracicaba em evidencia.

Entre os concursos vencidos estão o Festival Brasileiro de Cerveja em Blumenau/SC, IPA Day Brasil em Ribeirão Preto/SP, South Beer Cup na Argentina, Copa Cervezas de América no Chile, em o Word Beer Awards na Inglaterra, considerado o Oscar da Cerveja

“Não poderíamos deixar de homenagear o empresário Alexandre Moraes, que com sua cervejaria  tem colocado Piracicaba em destaque no cenário mundial, oferecendo ao consumidor produtos de altíssima qualidade para os paladares mais exigentes e gerando empregos”, comentou Bandeira.

A solenidade será transmita pelo pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, através das redes sociais (Facebook e YouTube) e no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br.

 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Câmara André Bandeira

Notícias relacionadas