PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2021

Empresa receberá homenagem por implantação de sanitização por ozônio


Voto de congratulações é de autoria do vereador Paulo Henrique (Republicanos)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Henrique (Republicanos)



A empresa Dryclean USA de Piracicaba receberá voto de congratulações por implantar tecnologia inédita com a cabine de sanitização por ozônio. A autoria do requerimento 355/2021, que concede as congratulações, é do vereador Paulo Henrique (Republicanos). O requerimento foi aprovado nesta quinta-feira (8), durante a 6ª reunião extraordinária de 2021.

De acordo com o vereador, a Dryclean USA apresentou a tecnologia inédita no Brasil, certificada pela Unicamp e USP, capaz de eliminar 99,99% de vírus e bactérias, inclusive inativa o Sars-Cov-2 (coronavírus).

“Neste momento de pandemia, a empresa tem como objetivo principal a preocupação com a saúde dos clientes piracicabanos. Com foco nessa questão sanitária e com objetivo de colaborar em combater a pandemia, trouxe para Piracicaba uma inovação tecnológica para melhorar a qualidade e diversidade de serviços, aliados ao que de há mais de moderno em equipamentos e produtos”, disse o vereador.

A empresa atua na área de multisserviços e agora todos os serviços de lavanderias irão passar pela Cabine de Oxisanitização. O voto de congratulações será entregue para Débora Cristina Aceti, proprietária da empresa.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas