PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE FEVEREIRO DE 2020

Em requerimento, Serra pede acesso ao bairro Campestre


Vereador é autor do requerimento 103/2020



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (10), na terceira reunião ordinária






O vereador Paulo Serra (CID), por meio do requerimento 103/2020, pede informações do Executivo sobre projetos para o acesso ao bairro Campestre. A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (10), na terceira reunião ordinária de 2020.

No texto do requerimento, Serra reforça que o fluxo de veículos para acesso ao bairro vem crescendo devido ao aumento de residências, empreendimentos e comércio no local. O parlamentar também contou que seu gabinete é procurado por munícipes que questionam a situação da avenida Laranjal Paulista e a possibilidade de melhorias no acesso ao bairro.

O vereador pergunta se existe projeto para melhoria do acesso ao local. Se sim, ele solicita cópia ou relatório da proposta. Se não, questiona quais os planos para curto e médio prazos para facilitar o acesso ao bairro e quanto a manutenção da avenida Laranjal Paulista.

Durante a reunião ordinária desta segunda-feira (10), o vereador Osvaldo Schivolin, o Tozão (PSDB) reforçou a Paulo Serra que esse projeto já existe, que é viável, porém não há recursos para concretizá-lo. "Onde está o projeto é impróprio, pois fica na avenida a apenas seis metros de largura. Um caminho de servidão, onde construíram as casas e deixaram assim", disse. 

O parlamentar contou que o acesso estava feito na pizzaria Dom Tinno, por meio da estrada Olivio Franhani, porém o projeto vem sendo refeito para que a saída seja na rua Menegatti. "Já conversamos com os moradores do local que liberaram uma área de 16 metros para isso", disse o vereador. 

Tozão citou ainda o seu requerimento 110/20, também aprovado na noite desta segunda (10), que solicita informações do Executivo sobre o prédio abandonado situado na rua Professor Antonio Pinto de Almeida Ferraz, em frente ao nº 507, no bairro Jaraguá. "Tentamos contato pessoalmente, mas não conseguimos", relatou Tozão. 

 

 



Texto:  Ana Caroline Lopes
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Serra Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas