PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2021

Em extraordinária, Câmara vota projeto do Orçamento 2022


Projeto de lei 218/2021, do Executivo, será apreciado pelos vereadores a partir das 17h



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião extraordinária para votação da LOA 2022 acontece nesta quarta-feira (1º)



A Câmara Municipal de Piracicaba vota nesta quarta-feira (1º), a partir das 17h, o projeto de lei 218/2021, que trata da LOA (Lei Orçamentária Anual), o qual define a previsão de receitas e despesas para o próximo ano. A reunião extraordinária terá transmissão ao vivo pela TV e nas mídias sociais, assim como participação presencial da população.

Peça em que se define a execução do orçamento, a LOA é o último estágio de previsão dos gastos públicos. Prevista na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), ela integra o tripé formado pelo PPA (Plano Plurianual), que prevê os recursos para um período de quatro anos, e a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), o qual faz uma organização de curto prazo.

A votação encerra um cronograma determinado pela Mesa Diretora para discussão, análise e votação das peças orçamentárias, iniciado em 27 de outubro, com audiência pública, passando pela votação, no dia 25 de novembro, de alterações do PPA; e nesta segunda-feira (29), quando a LDO também recebeu mensagem modificativa do Executivo.

A reunião extraordinária terá transmissão pela TV Câmara nos canais 11.3 em sinal digital (TV aberta), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo/Fibra, com retransmissão nas mídias sociais da Câmara, no Facebook e Youtube, e no site oficial www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde é possível acompanhar a Rádio Câmara Web. Também é transmitida pela Rádio Educativa FM, no 105,9 ou no site www.educativafm.com.br.

Também é possível acompanhar a reunião na Galeria do Plenário "Francisco Antonio Coelho". Os assentos são ocupados por ordem de chegada e são respeitados os protocolos sanitários definidos para prevenção da pandemia.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas