PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2019

Edital para aquisição de telas de sombreamento está disponível


Licitação 6/2019 prevê, além de aquisição de material, execução da mão de obra



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Sessão pública acontece às 9h de 2 de abril



A Câmara realizará em 2 de abril, às 9h, a licitação 6/2019, na modalidade pregão presencial, para aquisição de telas de sombreamento, que substituirão as atuais, no estacionamento localizado ao lado do prédio principal. Além do fornecimento do material, a empresa interessada em concorrer ao pregão deve executar a mão de obra. O edital sobre o processo está disponível no Portal da Transparência desde esta quarta-feira (20).

A licitação será do tipo menor preço global e acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). Segundo o edital, a troca é urgente e a aquisição é necessária por causa das más condições das telas atuais ––que se deterioraram pelo longo tempo de uso.

As características do produto também estão disponíveis em um dos anexos do edital. A tela de sombreamento deve ser premium, em polietileno de alta densidade (220 gr/m2); apresentar sombreamento mínimo de 85%; proteção mínima 90% contra os raios UVA e UVB; ser da cor prata, e ter largura de 5,2 metros (sem emenda). A área total de cobertura aproximada é de 1.100 metros quadrados, com 41 coberturas (módulos) para as vagas do estacionamento. Também é exigida a utilização do sistema de catraca para instalar as telas, com material galvanizado, além de costura com linha de alta resistência no acabamento das laterais.

A garantia mínima da marca deve ser de 24 meses, o prazo de entrega e instalação de 30 dias corridos. Além disso, para que a empresa participe da licitação, é exigida visita técnica.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas