PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JUNHO DE 2019

Disponibilidade de vagas em creches é assunto da 37ª reunião ordinária


Requerimento está entre as 18 proposituras que serão votadas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A reunião é transmitida pela TV Câmara, no canal 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital



O requerimento 476/2019, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), que solicita informações do Executivo sobre a disponibilidade de vagas em creches e escolas municipais, será votada nesta segunda-feira (24), na 37ª reunião ordinária. Além desta, também será analisada moção de aplausos a MM Consultoria RH e ao Grupo Bom Jesus.

Entre as 18 proposituras que serão votadas, está a moção 108/2019, de aplausos a canoístas piracicabanos pela conquista de medalha de ouro no mundial da Cidade de Turceli e os requerimentos que pedem informações sobre instalação de semáforo na avenida Dois Córregos, condições de UBS (Unidade Básica de Saúde), de loteamento do Chapadão, concessão de alvarás a estabelecimentos instalados em residências e recapeamento asfáltico na rua Presidente Venceslau Brás.

Além disso, serão analisados projetos de lei de denominação de academia ao ar livre no Loteamento Conjunto Habitacional Residencial Serra Verde, no bairro Água Branca, de rotatória do bairro Jaraguá, de via não oficial do bairro São Jorge, de academia ao ar livre do bairro Nova Piracicaba e de via pública do Loteamento Jardim Oriente, no bairro Água Branca.

Em segunda discussão, serão votados projetos de denominação de área verde de loteamento do Parque Residencial Damha, no bairro Jupiá, de via pública do loteamento Jardim Primavera, do sistema de lazer 1 do loteamento Parque Residencial Damha II, no bairro Jupiá/Ondas e do sistema de lazer 3 do Loteamento Residencial Bertolucci, no bairro Jardim Califórnia.

A tribuna popular será utilizada por três pessoas: Marcelo Hugo de Medeiros Bezerra, que falará sobre o projeto Parlamento Aberto, Cyntia Pereira Prada, que abordará o tema “Reforma da Previdência” e José Edvaldo Brito que falará sobre denúncias da Guarda Civil.

O vereador André Bandeira (PSDB) entregará moção de aplausos ao laboratório Previlab.

A reunião ordinária é transmitida pela TV Câmara, no canal 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital, além de ser disponibilizada no site oficial, onde é possível escutar a Rádio Web, e nos canais das redes sociais, Facebook e Youtube. A partir das 20h, os trabalhos legislativos são transmitidos pela Rádio Educativa FM.



Texto:  Larissa Souza




Legislativo

Notícias relacionadas