PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2022

Coronel da PM será homenageado pelos 30 anos de polícia


Iniciativa é do vereador Laércio Trevisan Jr. Coronel PM Souza gerenciou a implantação do comando do Baep em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Fernando Aparecido de Souza, receberá o Voto de Congratulações de nº 676/2022 pelos 30 anos de serviços prestados à PM paulista. Souza aposentou-se recentemente e será homenageado pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL). A honraria foi aprovada na noite desta segunda-feira (19), durante a 43ª reunião ordinária.

Natural de Altinópolis (SP), o militar escolheu a carreira aos 17 anos quando ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, tornando-se aspirante oficial aos 21 anos. Atuou em batalhões das regiões de Piracicaba (SP) e de Ribeirão Preto (SP).

Em 2019, implantou e comandou o 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) em Piracicaba. Foi responsável pela escolha do prédio, que posteriormente, passou a ser sede do Baep local na rua Maringá, 450, no bairro Jardim São Francisco. Fez a seleção de 211 policiais que integram o efetivo. Além de Piracicaba, o Batalhão de Ações Especiais atua em 52 municípios subordinados ao CPI 9 (Comando de Policiamento do Interior).

A honraria será entregue em data a ser agendada pelo parlamentar.

 

 

.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas