PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE DEZEMBRO DE 2022

Coronel com 30 anos de atuação na PM recebe voto de congratulações


Homenagem foi entregue pelo vereador Laercio Trevisan Jr.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) entregou, nesta segunda-feira (19), voto de congratulações ao coronel Fernando Aparecido de Souza por ter se aposentado após 30 anos de serviços prestados à Policia Militar e à sociedade. A entrega ocorreu nas dependências do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), durante a celebração dos três anos de instalação do batalhão em Piracicaba.

"Souza é um profissional extremamente dedicado e comprometido, efetivando uma sólida e promissora carreira. Contribuiu de forma significativa com a Polícia Militar, fortalecendo o reconhecimento da sociedade perante a instituição. Os trabalhos prestados pelo coronel são valorizados em todas as unidades militares em que atuou e, principalmente, pela sociedade", afirma Trevisan no requerimento 676/2022, que concedeu o voto de congratulações.

Souza nasceu em Altinópolis (SP) e formou-se aos 21 anos como aspirante oficial pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Trabalhou em São Paulo, Ribeirão Preto e Piracicaba, onde em 2019 recebeu a missão de implantar e comandar o 10º Baep.

"Participou desde a escolha do prédio, que mais tarde passou a ser a sede do batalhão, na rua Maringá, no Jardim São Francisco, até a seleção dos 211 policiais militares que foram selecionados para atuar e reforçar a segurança de 52 municípios que fazem parte do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior)", relata o vereador.

"Sob o comando de Souza, esses policiais foram treinados para atuar nas situações consideradas mais graves, como o combate ao crime organizado, ao tráfico de drogas e a roubos a bancos, entre outros crimes", completa o parlamentar, que fez a entrega do voto de congratulações acompanhado dos vereadores Gilmar Rotta (PP) e Ana Pavão (PL).



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas