PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2019

Coronel Adriana homenageia restaurante Capitão Gancho


Proprietário do restaurante relembrou a história do famoso prato ‘bolinho de tilápia’, premiado pela inovação no desenvolvimento e sucesso na aceitação do público.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), realizou a entrega da moção de aplausos de 39/2019 para o restaurante Capitão Gancho, pelos 10 anos de tradição em Piracicaba. Detentores de história de superação, Raquel Fessel e Fernando Berá revelaram dificuldades impostas durante esses anos como proprietários do restaurante e como elas foram importantes para o crescimento do jovem casal e do seu estabelecimento.

No momento da entrega, a cerimonialista quebrou o protocolo e emocionou a todos ao revelar a maior perda sofrida por Fernando e Raquel, a morte precoce de um de seus filhos.

Recuperado da emoção, Fernando relembrou a história do famoso ‘bolinho de tilápia’. O prato foi obra de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da faculdade e chegou a ser premiado pela inovação no desenvolvimento e sucesso na aceitação do público.

Ícone da Rua do Porto, o Capitão Gancho trouxe diferenciais ao complexo gastronômico, que vai além do fato de entregar pratos deliciosos. Atenção, carinho, dedicação e respeito aos clientes são algumas das características que fazem do restaurante um sucesso.

“É uma honra reconhecer essa história de superação, que é um exemplo para todos de que o sucesso é resultado de muito trabalho e dedicação. O Brasil precisa de pessoas ousadas que tenham a capacidade de inovar e empreender com qualidade, para que possamos gerar mais empregos e oportunidades aos piracicabanos e brasileiros”, disse Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem Adriana Nunes

Notícias relacionadas