PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE OUTUBRO DE 2018

Coronel Adriana e diretor do Senac participam do 'Câmara Convida'


Vereadora falará da implantação do Sistema Detecta na zona rural; João Carlos Goia abordará cursos que podem ser feitos gratuitamente por meio de bolsas de estudo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Programa vai ao ar ao meio-dia pela TV Câmara



O programa "Câmara Convida", da TV Câmara, recebe nesta sexta-feira (19) o diretor do Senac Piracicaba, João Carlos Goia, para falar sobre os cursos livres e técnicos que podem ser feitos gratuitamente por meio de bolsas de estudo.

No segundo bloco, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), falará sobre a reunião que teve com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Francisco Sérgio Ferreira Jardim, para a implantação do Sistema Detecta na zona rural de Piracicaba e também sobre a reunião no Centro Cívico para melhoria da segurança na região central da cidade.

ACOMPANHE — O "Câmara Convida" vai ao ar todas as sextas-feiras, ao meio-dia, pela TV Câmara. O programa pode ser conferido ao vivo pelos perfis da Câmara no Facebook e YouTube  e nos canais 60.4 da TV digital, 8 da NET e 9 da Vivo Fibra.



Texto:  Lucas Lima


Câmara Adriana Nunes

Notícias relacionadas