PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JUNHO DE 2019

Coronel Adriana destaca ações recentes do mandato na 33ª ordinária


Vereadora citou moções de aplausos, eventos e demandas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ela comentou sobre rede de esgoto, asfalto, fluxo intenso de treminhões em Anhumas






As ações recentes do seu mandato foram elencadas pela vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), na 33ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (3).

Coronel Adriana citou duas moções de aplausos entregues recentemente: a Elaine Curiacos e ao restaurante Capitão Gancho pelos 10 anos de fundação. Ela ainda comentou sobre a homenagem feita pelo seu gabinete à equipe do 9º Quartel Aberto ao Público (QAP).

A vereadora também acompanhou a posse da diretoria e do conselho fiscal do Clube de Campo de Piracicaba, participou de homenagem às mães, feita pela equipe do Tiro de Guerra, prestigiou o encontro de Mulheres Empreendedoras, realizado pela Bevi Administradora de Condomínios, e a solenidade de Valorização da PM, que homenageou os profissionais de destaque no mês de abril.

Em 15 de maio, Coronel Adriana visitou o bairro Anhumas, onde constatou precariedade da rede de esgoto, asfalto, fluxo intenso de treminhões, entre outros, que motivaram reunião em 11 de junho com quatro secretários e duas empresas.

Além disso, a vereadora disse ter sido voluntária no caixa da Barraca Alemã, durante a Festa das Nações.

Ela elencou demandas atendidas no Bairro Alto, Jardim Ipanema, Piracicamirim, Água Branca, Santa Rita Garças, Perdizes, Pacaembu, São Francisco, Vila Rezende, Nova Piracicaba, Algodoal e Jardim Planalto. E agradeceu à Secretaria de Obras, Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) por atender as demandas encaminhadas pelo seu gabinete.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas