PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE ABRIL DE 2019

Comissão de Estudos do Semae encaminha denúncias ao Ministério Público


De acordo com Paulo Serra, comissão deve ouvir, na próxima semana, outros três servidores da autarquia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

"A população de Piracicaba merece entender o porquê da constante falta de água nos bairros e o valor abusivo das tarifas", afirmou Paulo Serra






"É um trabalho cansativo, mas a população de Piracicaba merece entender o porquê da constante falta de água nos bairros e o valor abusivo das tarifas", afirmou o relator da Comissão de Estudos do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), vereador Paulo Serra (PPS), na tribuna, durante a 22ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (25).

O parlamentou anunciou que já foram ouvidos na Câmara cinco funcionários da autarquia e, ainda na próxima semana, serão ouvidos outros três. De acordo com ele, já foram encaminhadas diversas denúncias ao Ministério Público, que irá apurar se há ou não irregularidades no serviço.

"A população deve ficar ciente de que temos orientação jurídica e estudamos para fazer as perguntas e questionar os que vão depor. Estou esperançoso com a formação da comissão; é um trabalho que está sendo realizado com ética, de maneira apartidária, todos cooperando para chegarmos a um consenso final, com a entrega do relatório", declarou Paulo Serra.

Já o vereador Pedro Kawai (PSDB), membro da comissão, parabenizou os funcionários da Casa por "contribuírem efetivamente" com as investigações. "Foram participativos e parceiros e entenderam a importância da Comissão de Estudos. São quatro volumes de documentos já anexados e impressos, graças ao trabalho de todos os departamentos e funcionários desta Casa", elogiou.

Paulo Serra ressaltou ainda que a população que tiver interesse, informações ou denúncias que possam contribuir com os trabalhos da comissão podem utilizar o endereço eletrônico: comissaosemae@camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas