PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2020

Comércio e testagem da população são temas do Câmara Convida


A retomada das atividades comerciais no município e a testagem de pacientes assintomáticos para a detecção do Covid-19 são temas do programa que vai ao ar às 12h



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Programa "Câmara Convida" vai ao ar às 12h na TV Legislativa - canal 11.3 UHF



A TV Legislativa apresenta logo mais às 12h o “Câmara Convida”. Para esta edição a comerciante do ramo de utensílios domésticos e presentes em geral, Sandra Saipp, abrirá o programa e relatará a situação de alguns comerciantes com a pandemia do Coronavírus.

 O coordenador do Programa Municipal de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Piracicaba, Moisés Taglieta, participará no segundo bloco da atração e explicará  trabalho da Vigilância Epidemiológica Municipal, que deu início à testagem de aproximadamente 50 mil pessoas assintomáticas para a detecção do Covid-19.

 O programa Câmara Convida é produzido pela TV Legislativa, que é sintonizada em sinal aberto na frequência de 11.3 UHF, além dos canais de TVs por assinatura - 4 da Net e 9 da Vivo Fibra. A atração também é transmitida simultaneamente pelo redes sociais da Câmara no Facebook e Youtube.

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Câmara

Notícias relacionadas