PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2021

Centro de atenção aos maus tratos na infância receberá homenagem


Crami receberá moção de aplausos de autoria do vereador Thiago Ribeiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Thiago Ribeiro (PSC) é autor da propositura



O Crami (Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância) receberá a moção de aplausos 191/2021, da Câmara Municipal de Piracicaba, pelos 35 anos de fundação. A propositura, de autoria do vereador Thiago Ribeiro (PSC), foi aprovada nesta segunda-feira (20) durante a 32ª reunião ordinária.

O vereador homenageia o Centro pela contribuição para romper com padrões violadores de direito no interior da família e pelo comprometimento com a “proteção integral da criança e do adolescente, com a ética profissional e com o atendimento humanizado e qualificado”. A moção será entregue à presidente da instituição, Márcia Teresa Negri.  

A propositura cita serviços realizados pelo Crami, como o Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Serviço de Proteção Social Especial da Média Complexidade, Centro de Atendimento à Mulher (Cram) e Acompanhamento Psicológico às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência Sexual.

De acordo com o vereador, o Crami contribui para que crianças e adolescentes tenham seus direitos garantidos e que a educação dos pais ou responsáveis seja pautada no diálogo e não na violência.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas