PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MAIO DE 2021

Cassio Luiz relata trajetória de vida e trabalhos em prol da população


O parlamentar foi entrevistado pelo Guarda Civil William De Lima, em programa apresentado na Plataforma Cívica, no Canal SOL



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Cassio Luiz relata trajetória de vida e trabalhos em prol da população



O vereador Cassio Luiz Barbosa, o Cassio Fala Pira (PL), foi entrevistado na manhã desta quarta-feira (5) pelo Guarda Civil William De Lima, apresentador da Plataforma Cívica, no Canal SOL, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região. 

Na entrevista, Cassio Luiz relatou sua vinda de Belo Horizonte para Piracicaba, onde teve muita luta para chegar onde chegou. Nascido de família humilde, o parlamentar não esconde sua trajetória, iniciando como lavador de carro nas ruas, trabalhos em restaurantes, assessor parlamentar, enfim, até quando decidiu montar seu próprio escritório, o “Fala Pira”, voltado para as necessidades da população.

E nessa condição de estar com os olhos voltados para os problemas da sociedade, foi que Cassio Luiz montou uma equipe, que juntos, atendem essas necessidades, antes mesmo de assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Piracicaba, como vereador.

Para Cassio Luiz, ele nunca deixou de trabalhar pela população, e continuará o seu trabalho.
Em questão das necessidades da cidade de Piracicaba, entende que há muita coisa a ser melhorada e se mostra disposto a fiscalizar todas estas questões. “Não podemos prometer nada às pessoas, por politicagem, mas podemos ir atrás, fazendo a diferença, uma vez que temos o poder de legislar e fiscalizar”, reiterou o parlamentar na conclusão da entrevista. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Cidadania Cassio Luiz

Notícias relacionadas