PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE ABRIL DE 2012

Campanha “Todos Contra a Pedofilia” será expandida para o Estado


Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta segunda-feira (03/04), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), falou do sucesso da campanha “Todos Cont (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução



Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta segunda-feira (03/04), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), falou do sucesso da campanha “Todos Contra a Pedofilia”, que neste final de semana foi realizada no Javari III e da visita ao Comando de Operações Especiais do Estado de São Paulo (COE).

Segundo o vereador a adesão do COE a Campanha de Combate a Pedofilia é mais uma vitória para as crianças de Piracicaba e do Estado de São Paulo. Ele falou também que em breve deverá apresentar a Campanha ao coronel César Augusto Franco Morelli, comandante do Policiamento de Choque da Polícia Militar de São Paulo, expandindo assim a campanha “Todos Contra a Pedofilia” para todo o Estado.

Durante a visita ao COE, o vereador conheceu o trabalho da corporação e foi parabenizado pelo comandante pela iniciativa e coragem em combater a pedofilia, que vem crescendo e assustando pais e educadores.

O vereador cobrou uma ação mais eficaz dos deputados que formam a Frente Parlamentar de Combate a Pedofilia, que até agora não fizeram nada de concreto para combater a pedofilia, crime que na visão do vereador é a “ mãe do crime hediondo”.

O parlamentar lembrou das criticas que sofreu quando procurou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), para integrar a Campanha de Combate a Pedofilia, e do sucesso que estão obtendo nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

 


Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas