PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE OUTUBRO DE 2020

Câmara vota requerimentos sobre aglomeração, coleta de lixo e esgoto


Pauta da 29ª reunião ordinária conta com oito proposituras, no total.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária, nesta segunda-feira, tem início às 19h30



Requerimentos que questionam registros de aglomeração no interior dos ônibus do transporte público, irregularidade da coleta de lixo na área central e obras de canalização de esgoto da avenida Francisco de Souza, no Algodoal, estão na pauta da 29ª reunião ordinária, que acontece na Câmara de Vereadores de Piracicaba a partir das 19h30 desta segunda-feira (26). A pauta conta com oito proposituras, no total.

Além dos três requerimentos, serão analisados três projetos de decreto legislativo em redação final: dois concedem título de líder comunitário e de cidadã piracicabana e um introduz alterações ao decreto legislativo 21/2020, que "autoriza a Câmara a celebrar convênio com entidades públicas ou privadas para desenvolvimento de projetos de cooperação intelectual para o Programa Inova Piracicaba".

Também compõem a pauta duas moções de apelo ao governo do estado: uma para que convoque imediatamente os aprovados no concurso público de supervisor de ensino e outra para que inclua o atendimento de equinos, aves e animais silvestres no futuro Hospital Veterinário de Piracicaba.

A participação dos vereadores ocorrerá via SDR (Sistema de Deliberação Remota), em que apenas o presidente permanece no plenário, com os demais parlamentares interagindo, por vídeo, de seus gabinetes ou residências.

A reunião ordinária tem início às 19h30, com exibição pela TV Câmara nos canais 11.3 em sinal aberto digital, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, pelo site camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, pelos perfis da Câmara no Facebook e no YouTube e pela Rádio Câmara Web. A Rádio Educativa 105,9 FM começa a transmitir às 20h.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918




Legislativo

Notícias relacionadas