PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE ABRIL DE 2022

Câmara terá Semana de Prevenção ao Câncer Renal


Semana visa promover a realização de eventos com o intuito de informar, esclarecer, conscientizar, envolver e mobilizar a sociedade civil a respeito do tema



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Henrique (Republicanos)



O projeto de decreto legislativo 2/2022, de autoria do vereador Paulo Henrique (Republicanos), foi aprovado durante a reunião ordinária na noite destra segunda-feira (25). O projeto institui na Câmara Municipal de Piracicaba a "Semana de Prevenção ao Câncer Renal”, a ser realizada no mês de novembro.

A Semana visa promover a realização de eventos tais como fóruns, palestras, debates, campanhas educativas e outros, com o intuito de informar, esclarecer, conscientizar, envolver e mobilizar a sociedade civil a respeito do tema.

As ações, eventos ou atividades poderão ser desenvolvidas em conjunto com o Poder Executivo Municipal, bem como com empresas, instituições, universidades, entidades, órgãos, organizações, associações ou fundações, sejam governamentais ou não-governamentais, com ou sem fins lucrativos ou econômicos e poderão ser realizados dentro ou fora das dependências da Câmara Municipal.

Inicialmente, foi proposto que a Semana de Prevenção ao Câncer Renal seria no mês de março e teria a denominação complementar “Março Vermelho”. No entanto, o substitutivo nº 1 ao PDL 2/2022, de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) modificou a data para o mês de novembro, com anuência do vereador Paulo Henrique.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas