PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2019

Câmara receberá Aulão Pré-Fatec nos dias 22 e 29 de junho


Parceria entre Casa de Leis e Cursinho Avante foi definida pelo presidente Gilmar Rotta



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Aula com entrada gratuita ocorre das 13h às 17h



A Câmara de Vereadores de Piracicaba receberá nos dias 22 e 29 de junho o Aulão Pré-Fatec, das13h às 17h. O intuito é promover a oportunidade de estudantes absorverem conteúdo do vestibular da Faculdade de Tecnologia. A atividade tem como parceira o Cursinho Avante.

O oferecimento do aulão foi definido em 7 de maio, quando o presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (MDB), se reuniu com o diretor do Avante, Rhaian de Souza, com a diretora pedagógica, Tainá Franco Stirdi, e com alunos da Fatec. Além do aulão, o evento focará na solidariedade, pois os participantes poderão trazer voluntariamente agasalhos ou 1 quilo de alimento não-perecível, em prol do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba).

De acordo com Rhaian, além da preparação do vestibular da Fatec, o aulão também ajuda a população a se preparar para diversos processos, como concursos públicos e outros vestibulares. “Como a Fatec tem uma banca que tem como base as diretrizes nacionais da educação, esse tipo de conteúdo de estudo pode ser destinado a outros vestibulares, uma vez que terá português, redação, matemática e outros conhecimentos”, relatou.

Para se inscrever, é necessário acessar o link do documento do google. No Facebook, há a possibilidade de confirmar presença no link. Para mais informações: (19) 3422-3158. O aulão ocorrerá no Salão Nobre Helly de Campos Melges (rua Alferes José Caetano, 834, Centro).

VESTIBULAR FATEC – As inscrições se iniciaram em 3 de maio e seguem até as 15h do dia 10 de junho, pelo site www.vestibularfatec.com.br. O exame acontece no dia 30 de junho, às 13h. A taxa de inscrição é no valor de R$ 70,00.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Gilmar Rotta

Notícias relacionadas