PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2019

Câmara realizará licitação para combustível


Abastecimento será de forma parcelada, de acordo com as necessidades da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizará em março a licitação 1/2019, para aquisição de combustível dos veículos oficiais e geradores. O edital com as informações do pregão presencial está disponível para consulta no Portal da Transparência.

O pregão presencial prevê a aquisição de três itens, sendo, respectivamente, 18 mil litros de gasolina comum, 1400 litros de etanol e 2200 litros de diesel S500 comum. Os geradores da Câmara serão abastecidos aproximadamente a cada dois meses, normalmente aos fins de semana e o combustível deverá ser entregue na Câmara pela contratada, assim que solicitado.

As propostas das empresas interessadas em participar da licitação, que será do tipo maior desconto valor global, devem ser validas por período não inferior a 60 dias corridos, a contar da data da apresentação. Os pagamentos serão semanais, após conferência dos relatórios de abastecimento e recebimento de nota fiscal, assim como tabela da ANP (Agência Nacional de Petróleo).

Além disso, o edital estabelece que as propostas devem conter endereço completo do posto de combustível, obrigatoriamente localizado em Piracicaba (em um raio de 5.500 metros da rua Alferes José Caetano, 834), e com funcionamento de segunda-feira a domingo. É necessária descrição detalhada do produto, incluindo marca (bandeira), contendo todas as características técnicas compatíveis com as exigidas no edital.

O abastecimento dos veículos oficiais será de forma parcelada, de acordo com as necessidades da Câmara, com início a partir da data de assinatura do contrato, e vigência de 12 meses (de 1º de abril de 2019 a 31 de março de 2020).

Detalhes como as condições de fornecimento, faturamento e pagamento, autorização de abastecimento externo, entre outros, também estão previstos no edital para registro de preço.

O edital da licitação foi republicado nesta terça-feira (26) pelo Setor de Contratos do Departamento de Administração da Câmara. Inicialmente, a sessão pública estava marcada para as 14h de 11 de março, sendo transferida para o dia 14, no mesmo horário, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas