PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE OUTUBRO DE 2020

Câmara realiza pregão presencial para compra de baterias para nobreaks


Cinco empresas participaram da sessão pública, na manhã desta segunda-feira (26)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou nesta segunda-feira (26), às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo, o pregão presencial 20/2020, para a aquisição de 208 unidades de baterias para nobreaks.

Participaram do pregão presencial as empresas G Cavalcante Scaramel Informática, Licitapira do A ao Z Comercial Eireli EPP, Spazzio Comécio de Produtos para Informática, Tecnowave Loja de Departamentos Eireli e Pirapower Comércio de Baterias em Geral e Acessórios Automotivos Ltda ME, sendo esta última a que apresentou o melhor lance, no valor de R$ 22.798,88, sendo a reserva orçamentária para a finalidade no valor de R$ 30.056,00.

A compra é necessária porque os profissionais do CPD (Centro de Processamento de Dados) identificaram, após a última visita da empresa que presta manutenção preventiva aos nobreaks, o fim da vida útil das baterias que alimentam os equipamentos, o que pode comprometer o funcionamento do datacenter.

O material tem as seguintes especificações técnicas: bateria VRLA 12V 9AH 34W, com garantia de 12 meses, compatível com o nobreak da marca Emerson, modelo Liebert, conector terminal T2, container com resistência a flamabilidade e medida máxima aceitável de 160mm x 70mm x 110mm (comprimento x largura x altura).

A empresa Tecnowave manifestou interesse de interpor recurso e terá o prazo de três dias corridos para a formalização. A ata da sessão pública pode ser acessada neste link.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas