PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE NOVEMBRO DE 2020

Câmara realiza licitação para papel toalha e refil de sabonete


Pregão presencial acontece às 9h do dia 27 de novembro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


No dia 27 de novembro, às 9h, a Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza o pregão presencial 30/2020, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). Do tipo menor preço global, a licitação ocorre para a contratação de empresa para aquisição de papel toalha em rolo e refil de sabonete, além do fornecimento, em regime de comodato, instalação e manutenção de equipamentos para armazenamento e disponibilização dos produtos.

Os itens a serem adquiridos são papel toalha bobina de folha dupla e sabonete spray em refil. Serão ainda adquiridos dispenser mecânico auto-corte para papel toalha e dispenser para sabonete em spray. Nestes dois casos, a instalação será em regime de comodato, incluindo a manutenção, sem custo algum para a Câmara.

A compra é necessária para o abastecimento dos sanitários da Casa, a partir de levantamento dos setores de Manutenção e Limpeza. Segundo o Portal da Transparência, onde é possível consultar a íntegra do edital, a contratação terá vigência de 2 de janeiro a 31 de dezembro de 2021.

Inicialmente, a realização do certame estava prevista para 18 de novembro.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas