PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE OUTUBRO DE 2020

Câmara realiza em 5 de novembro licitação para materais de limpeza


Edital está disponível para consulta no Portal da Transparência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba publicou no Portal da Transparência as informações do pregão presencial 27/2020, que será realizado às 9h de 5 de novembro para aquisição de materais de limpeza. A sessão pública acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

O pregão será do tipo menor preço por item e os produtos serão fornecidos de forma parcelada, de acordo com as necessidades da Câmara. Ao todo são 13 itens: desorizador de ar aerosol, solução ácida para limpeza de pedras, álcool em gel antisséptico 70º, álcool líquido 70º, detergente para cerâmica e azulejo, água sanitária, pastilha ou gel adesivo para vaso sanitário, sabão em pedra, luva de borracha multiuso, mexedor plástico para café, capa de chuva, pano multiuso e pano de copa/cozinha.

A quantidade dos produtos e as especificações podem ser consultadas no edital, disponível também neste link. A compra está sendo realizada por causa do término do contrato de fornecimento e da necessidade dos itens para utilização da Casa. A vigência do contrato será entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas